ULTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo mostra tiroteio que terminou com dez bandidos mortos no Morumbi em SP


Um vídeo compartilhado nas redes sociais registrou a troca de tiros entre uma quadrilha especializada em roubo de casas de luxo e o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), da Polícia Civil de São Paulo. O confronto ocorreu na noite deste domingo, no cruzamento das ruas Puréus e Pirapó, no Morumbi, área nobre da capital paulista e terminou com a morte de dez criminosos, segundo a polícia.

Nas imagens, gravadas de dentro de uma residência nas proximidades, é possível ouvir um intenso e quase ininterrupto tiroteio. Os criminosos estavam de posse de fuzis e coletes à prova de balas e foram surpreendidos por viaturas da Polícia Civil quando tentavam assaltar uma residência da região. Na legenda do compartilhamento do vídeo, o questionamento retórico: “Bagdá? Síria? Não, é em SP mesmo”.

Quadrilha

De acordo com informações da Polícia Civil, os bandidos integravam uma quadrilha especializada em roubos a residência de luxo e vinham sendo monitorados. Eles já teriam promovido ao menos 20 assaltos em São Paulo com uso de armamento pesado.





Os criminosos estavam em dois carros, um Fiat Toro vermelho e uma Hyundai Santa Fé prata, que acabou colidindo em poste. Os mortos já foram identificados e eram moradores da região do Capão Redondo, na zona sul, e de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Informações Veja Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga