ULTIMAS NOTÍCIAS

Aluno de 14 anos mata dois estudantes e deixa quatro feridos em escola


Goiânia - Um atirador invadiu um colégio particular em Goiânia, por volta das 11h50 desta sexta-feira. De acordo com o Samu, duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. Segundo informações da Rede Globo, as vítimas foram identificadas como João Vitor Gomes e João Pedro Calembo, estudantes do colégio. Já os quatro feridos são três meninas e um menino, que foram socorridos.

O Corpo de Bombeiros declarou que uma mulher ligou para um serviço de emergência e se identificou como professora do colégio Goyases, no bairro setor Riviera. Ela contou que uma pessoa entrou no colégio e começou a efetuar disparos.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito pelo tiroteio é um adolescente de 14 anos, estudante do 8º ano do colégio, filho de um coronel da Polícia Militar e que estaria sofrendo bullying na escola, possível motivação para o ataque. Ele usou  a arma do pai na ação. Um estudante que estava presente no momento do tiroteio também contou que o adolescente era vítima de bullying.

Ele foi levado à sede da Delegacia de Polícia de Apurações de Atos Infracionais (Depai) e, em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de corpo e delito. Posteriormente, deve retornar à delegacia.

Informações O Dia

Postagem mais recente Postagem mais antiga