ULTIMAS NOTÍCIAS

Crateús: Quadrilha de Maracanaú é presa quando se preparava para resgatar presos de cadeia


A mega operação foi realizada nesta segunda feira 16/10/2017, e foi comandada pela competente Delegada Regional da Polícia Civil de Crateús, a Dra Ana Paula Scott e com o apoio de políciais militares do Batalhão de Divisas.



Durante a operação policial, três pessoas foram presas, um adolescente apreendido, um carro roubado foi recuperado, outro carro é mais duas motos apreendidas .
As prisões e apreensões foram realizadas na Rua José Albano com a Rua Emílio Falcão, e os presos foram identificados como sendo:
Francisco Ramon dos Santos Lima, procedente do município de Maracanaú.
José Lucivaldo Oliveira de Melo Filho, também procedente de Maracanaú.
Wanderson dos Santos Freiras, procedente de Maracanaú.
Um adolescente das iniciais FDBM , residente em Crateús.
Ainda no local dentro de uma residência a polícia apreendeu dois coletes balísticos, também foi recuperado um carro roubado Chevrolet, ano 2016, de cor prata, placa PMN 3725 - Maracanaú.
Ainda foi um outro carro da marca Sandero e duas motocicletas.
Após serem presos a quadrilha foi encaminhada para a delegacia de polícia civil em Crateús onde em depoimento os indivíduos confessaram que o interesse da quadrilha era resgatar alguns presos acusados com assalto a Banco em Novo Oriente, e que se encontram presos no presídio Público de Crateús.
Todos os indivíduos foram autuados em flagrantes por associação criminosa.
Ainda segundo a Dra Ana Paula Scott, um outro elemento ainda conseguiu fugir levando o armamento que estava com a quadrilha.
A delegada disse ainda que o trabalho foi realizado com sucesso graças as denuncias anônimas que foram repassadas para a sua pessoa.
A polícia não tem dúvida, que a quadrilha é formada por indivíduos de alta periculosidade e bastante audaciosos.

Informações Ipaporanaga Noticias


Postagem mais recente Postagem mais antiga