ULTIMAS NOTÍCIAS

Eleita a Musa do Santos 2017, Larissa Franco dispara: “sempre quis ter os peitões da Pamela Anderson”


Ex-participante do reality show “Casa da Tentação” da RedeTV, Larissa Franco quer turbinar a comissão de frente para o carnaval 2018. A musa do Santos Futebol Clube contou que sempre quis ter “peitão” e revelou o desejo de aumentar os seios.

“Eu sempre tive ‘peitinho’, coloquei uma prótese de 400 ml em 2015, agora quero trocar por uma de 600 ml. Mas também não penso em parar por aí, aos poucos eu vou chegar lá, ou melhor, o peito vai chegar. Sempre quis ter os peitões da Pamela Anderson, todo mundo só fala neles”, confidenciou a loira.

A modelo contou que está recebendo convites para desfilar no carnaval de 2018 em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas nada ainda definido. Larissa só desfila se for nua, pintada ou com uma fantasia bem minúscula e, claro, por escolas que ela tenha uma identificação.

“Eu recebi convite de três escolas de samba de São Paulo e duas do Rio, mas ainda não fechei com nenhuma, estamos apenas conversando. Primeiro que, carnaval é amor, paixão, e eu quero visitar a quadra, a comunidade, vestir a camisa mesmo. Depois eu quero uma fantasia bem minúscula, bem pelada, nada comportada e apenas cheia de faisão e muito brilho”, finalizou a beldade, que é candidata a Musa do Brasileirão 2017.

Informações Folha Geral





Postagem mais recente Postagem mais antiga