ULTIMAS NOTÍCIAS

Em Ipu, caminhão sem freios tomba e por pouco não atinge duas casas na Várzea do Giló


Na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17:00 hs, aconteceu um acidente que por pouco não virou uma grande tragédia no distrito de Várzea do Giló, região serrana do município de Ipu.
Um caminhão Mercedes-Benz, vermelho, placa KYK 8865, carregado com garrafões de água mineral tombou em uma curva próximo a ponte na Várzea do Giló, e por pouco não atingiu duas casas que ficam as margens da CE 187.

Segundo informações do motorista do caminhão que escapou praticamente ileso do acidente, apenas com ferimentos leves do tipo arranhões no braço, ele descia a serra com destino a cidade de Crateús e o caminhão faltou os freios em uma reta já próximo a entrada da variante na Várzea do Giló, e o mesmo preferiu descer na contramão por achar que não conseguiria fazer a curva para entrar na variante, seguiu tentando controlar o veículo mas quando chegou em uma curva próximo a ponte na Várzea do Giló não conseguiu controlar  o caminhão que tombou e por pouco não atingiu duas residências.

O tráfego de veículos ficou complicado devido ao pequeno espaço que ficou no asfalto para os veículos passarem, já que o caminhão ocupava praticamente toda a pista.
Vários garrafões de água ficaram espalhados pelo asfalto.

O motorista que não quis gravar entrevista, disse que já tinha avisado aos seus familiares na cidade de Crateús, onde o mesmo tem um depósito de água e estava levando os garrafões de água para revender na cidade de Crateús.

Assista ao vídeo e saiba mais detalhes

Reportagem Ademir Gregório




Postagem mais recente Postagem mais antiga