ULTIMAS NOTÍCIAS

Hidrolândia: Irmãos são presos acusados de tráfico de drogas


Policiais militares na viatura 7313 composta pelo Subtenente Evangelista, Sargento Arilucio e SD Dionatan, prenderam na manhã desta quinta feira 19/10/2017, na Rua José Rodrigues de Freitas, Bairro Caixa D'água em Hidrolândia, uma dupla de irmãos que foram identificados como sendo: 
1° Francisco Júlio Camêlo de Sousa Oliveira, nascido aos 14/06/1996, natural de Fortaleza.

2° Francisco Leandro de Sousa Oliveira, nascido aos 25/06/1995, natural de Fortaleza, ambos residentes na Rua José Rodrigues de Freitas, Bairro Caixa D'água na cidade de Hidrolândia.
Segundo a PM , a vários dias os PMs vinham recebendo denuncias dando conta de que o indivíduo Francisco Júlio estaria comercializando drogas e que no período noturno era muito grande a movimentação na casa do mesmo, e que seu irmão Leandro também estaria envolvido.
Na manhã desta quinta feira (19), os referidos políciais foram até a residência dos acusados onde com permissão da mãe dos elementos, os PMs adentraram a residência e acabaram encontrando os seguintes objetos:
01 sacola contendo maconha divididos e preparados para venda, papéis transparentes para cigarros, R$ 17,00 reais, e ainda alguns sacos de picolés para a embalagem da Droga.
No momento o indivíduo Leandro disse que a droga não lhe pertencia e talvez fosse de propriedade de seu irmão Francisco Júlio que na quem momento se encontrava na Rua.
Os PMs saíram em diligências e acabaram localizando Francisco Júlio na agência bancária da cidade, o qual foi preso porém este também negou ser o dono da Droga apreeendida.
Diante dos fatos os dois irmãos foram encaminhados a Delegacia de polícia civil em Santa Quitéria onde foram autuados em flagrantes pelo crime de tráfico de entorpecentes.


Informações Ipaporanga Noticias

Postagem mais recente Postagem mais antiga