ULTIMAS NOTÍCIAS

Miss Bumbum México, Sheyla Mell dispara: “mulher invejosa e burra não sai do lugar”


Há duas semanas a Miss Bumbum México teve sua conta denunciada em uma rede social. A loira que já estava com quase 400 mil seguidores, conta que tentou de todo jeito recuperar a conta, mas não conseguiu.



“Acordei e já não tinha mais conta. Então iniciei os procedimentos recomendados pelo administrador da rede e nada aconteceu, aguardei horas, dias e, nada de conseguir entrar com a minha conta. Fui apenas informada de que, se tratava de uma denúncia e que por isso minha conta tinha sido removida”, contou Sheyla Mell.

A beldade falou ainda sobre as suspeitas dela e fez questão de mandar um recadinho para quem a denunciou. Sheyla já está com outra conta na rede social, mas lamentou ter perdido tantas fotos, que ela mesma já não tem.


“Tive que criar outra conta essa semana, e tudo isso é muito chato. Perdi fotos que já não tenho mais, publicava lá e apagava. Eu tenho minhas suspeitas… O problema de mulher que, acha que é famosa, é a inveja que sente de quem realmente é, por este motivo, mulher invejosa e burra não sai do lugar”, disparou a Miss Bumbum México.

Sheyla Mell. Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia

Postagem mais recente Postagem mais antiga