ULTIMAS NOTÍCIAS

Miss Bumbum SC adere ao Outubro Rosa e posa de topless


Outubro é o mês das crianças, de uma semana sabática para os estudantes, mas também é o mês da campanha mundial de conscientização sobre o câncer de mama, o segundo tipo mais comum por todo o mundo. Nesse período, espaços e monumentos são decorados com a cor rosa, e muitas personalidades também aderem ao dress code pink para ressaltar a importância da prevenção e do autoexame, procedimento simples que pode antecipar o diagnóstico.

Pensando nisso a Miss Bumbum Santa Catarina, Rangel Carlos, não fugiu da responsabilidade e chamou a atenção para a doença. “É importante que falemos exaustivamente. Os médicos recomendam que a partir dos 40 anos a mamografia tem que ser anual, além disso a maior parte dos casos são diagnosticados pela própria paciente no autoexame, por isso a importância do toque. Nós, mulheres, precisamos nos ajudar e conversar sobre o câncer de mama, afinal somos as principais vítimas”, disse ela, mostrando que os cuidados estão na ponta da língua.

Além disso, a Miss Bumbum que já declarou correr de dietas exóticas, acredita na importância das atividades físicas para o bem-estar completo. “Não consigo ficar parada, vou para a academia no mínimo cinco vezes na semana. É muito importante manter cuidados saudáveis, isso ajuda a prevenir tanta coisa, entre elas o câncer de mama”, concluiu.

Rangel Carlos. Foto: Ricardo Sakai/M2 Mídia






Postagem mais recente Postagem mais antiga