ULTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é presa com carro que havia sido roubado na cidade de Ipueiras


Policiais militares de Nova Russas sob o comando do Subtenente Lopes e equipe, prenderam na manhã desta segunda feira 23/10/2017, no Bairro Timbaúba, a jovem:. Maria Jaqueline Alves de Carvalho, 20 anos .

Na residência onde a mulher foi presa a polícia apreendeu dentro da garagem dá residência, um veículo Toyota Corolla, ano 2006, placa HXQ 3124, que havia sido tomado de assalto na noite anterior na cidade de Ipueiras, Veículo pertencente ao professor:  Gonçalo Alves Veras, o Gonçalo  da Matriz como é conhecido, Residente em Matriz de são Gonçalo - Ipueiras.

Vale salientar que na residência onde o carro roubado foi recuperado, se encontrava apenas a jovem Jaqueline, que só ser presa foi levada para a delegacia de polícia onde foi autuada em flagrante no Artigo 180 do CPB ( receptação).
Versão da Jaqueline: A mulher presa disse para os policiais, que estava em cada quando o homem conhecido por Baixinho teria chegado e pedido para guardar o carro na residência e Jaqueline teria aceito, mais que ela não sabia que o veículo era roubado. 

O homem de nome Baixinho até o momento não foi localizado.

Ipaporanga Notícias



Postagem mais recente Postagem mais antiga