ULTIMAS NOTÍCIAS

Plantão Policial desta terça-feira(03), na serra da Ibiapaba


MOTOCICLETA ROUBADA RECUPERADA /VIÇOSA DO CEARÁ


Nesta terça feira   dia 03 de outubro de 2017 por volta de 9h15, no Distrito de General Tibúrcio, Viçosa do Ceará, foi vítima de roubo a Sra. GERARDA AMADOR ALBUQUERQUE, 57 anos, viúva, natural de Viçosa do Ceará, filha de Jose Carmo de Albuquerque e Vicência Amador Sampaio, residente no Distrito  General Tibúrcio, Viçosa do Ceará, a mesma conduzia uma motocicleta HONDA BIZ, ano 2011, de cor vermelha, com placa OCD-3204, que havia dado uma carona a um elemento baixo, magro, de cor morena, que quando se aproximou de sua residência, fazendo menção que estivesse armado, o indivíduo anunciou o roubo, após se evadiu tomando rumo à cidade de Viçosa do Ceará, levando da vítima a sua motocicleta. A composição da CP-3412: Sargento  MACEDRANIO, Sargento ERINALDO, SD  DE SOUZA, após serem acionados, fizeram diligências e localizaram a motocicleta roubada, que foi abandonada pelo indivíduo na Praça do Licor, no centro de Viçosa do Ceará, a citada motocicleta foi conduzida a delegacia  local, para os devidos procedimentos legais..


MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA /GUARACIABA DO NORTE

Nesta terça feira  dia 03 de outubro de 2017 por volta de 9h30, Sítio Santa Isabel, zona rural de Guaraciaba do Norte,  foi encontrada a motocicleta HONDA CG 150 Titan KS, de cor Vermelha, ano 2004/2005, com placa HXK-0925. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3451: tenente  SOUSA, Sargento  AZEVEDO, SD PM CUNHA, SD  THIAGO e SD  ARNÓBIO, os quais receberam uma denuncia através do 190, onde relatava que havia na citada localidade uma motocicleta abandonada, onde fizeram diligências e conseguiram localizar a supracitada motocicleta, foi realizada consulta através da CIOPS, porém a mesma tem queixa de roubo e será encaminhada posteriormente ao DETRAN/CE.


ROUBO À LOTÉRICA/CROATÁ

Nesta terça feira  dia 03 de outubro de 2017 por volta de 16h00, na Av. Tiradentes, nº 17, Centro de Croatá, foi vítima de roubo EDIVALDO FERREIRA DE AZEREDO, 47 anos, natural de Croatá,  residente à Rua Raimundo Lucio, nº 184, bairro Caroba, Croatá-Ce, o mesmo é proprietário da Lotérica Santa fé e se encontrava no interior do estabelecimento, quando chegaram 2 indivíduos, ambos armados com revólveres e anunciaram o roubo, após se evadiram em uma motocicleta não identificada, tomando rumo ignorado, levando da vítima a quantia de R$12.500 (doze mil e quinhentos reais). A composição da CP-3542: Sargento  TEMOTEO, SD ALMEIDA e SD FILHO, foram acionados, fizeram diligências, porém não lograram êxito. Já na localidade de Várzea Redonda, em Guaraciaba do Norte, os indivíduos abandonaram a motocicleta HONDA NXR BROS 150, de cor amarela, com placa HRD-1288, com inscrição de Nova Russas-Ce, a mesma tem REGISTRO DE QUEIXA DE ROUBO, e que segundo moradores da localidade onde a motocicleta foi abandonada, os indivíduos entraram em um veículo não identificado e tomaram rumo ignorado. A referida motocicleta foi encontrada pela composição do Destacamento de Guaraciaba do Norte-Ce, CP-3551: Sargento  AZEVEDO, SD  CUNHA, SD PM THIAGO e SD PM ARNÓBIO, os quais conduziram a motocicleta para a delegacia  de Guaraciaba do Norte, onde realizaram auto de entrega.

ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL/SÃO BENEDITO

Nesta terça feira  dia 03 de outubro de 2017 por volta de 17h00, no Centro de São Benedito, foi vítima de roubo LUCAS DE ALBUQUERQUE DE ALCÂNTARA, 23 anos, comerciante, natural de São Benedito, filho de José Maria Alves de Alcântara e Raimunda Nonata Silveira, residente à Rua Raimundinha Belém, nº 296, bairro Cidade Alta, São Benedito-Ce, o mesmo se encontrava no interior de seu estabelecimento comercial “Serra Imports”, quando chegaram 2 indivíduos, armados com revólveres e anunciaram o roubo, após se evadiram em motocicleta HONDA STRADA de placa não anotada, tomando rumo ignorado, levando da vítima 01 CELULAR IPHONE 6, 01 NOTEBOOK NEOPC, e 05 CAMISAS. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3522: Sargento  FÉLIX, SD  CUNHA, SD  J. CORREIA, SD CLAUDEMIR e SD AMARANTE, os quais fizeram diligências, porém não lograram êxito.


ROUBO À RESIDÊNCIA/SÃO BENEDITO

Nesta terça feira  dia 03 de outubro de 2017 por volta de 6h30, no Distrito de Inhuçu, em São Benedito-Ce, foi vítima de roubo o Sr. José Maria Jorge Cunha Júnior, 31 anos, casado, comerciante, natural de São Benedito-Ce, filho de José Maria Jorge Cunha e Maria das Graças Ribeiro Cunha, residente à Rua José Ribeiro Filho, nº 08, Centro, Distrito  de Inhuçu, São Benedito,  o mesmo se encontrava em sua residência quando 02 indivíduos, sendo um deles armado com revólver, entraram pela porta da frente e anunciaram o roubo, após se evadiram em uma motocicleta HONDA BIZ, de cor azul, tomaram rumo ignorado, levando da vítima 01 celular, 02 pulseiras de ouro, várias moedas de prata e a quantia de R$ 400.00, em espécie. A PM, somente tomou conhecimento do fato, por volta das 08h00, onde indiciaram as diligências e por volta das 17h45, a composição das MP’s:  SD J. CORREIA, SD  CLAUDEMIR sob o comando do Tenente  M. NETO, foram na residência dos indivíduos suspeitos do roubo, identificados por MATHEUS ABREU DE SENA, 20 anos, solteiro, natural de Jaboatão da Serra-SP, filho de Antonio Vieira de Sena e Sheila Abreu de Sousa, residente à Rua da Esperança, s/n°, Bairro Cruzeiro, São Benedito-Ce, na residência deste foram encontrados os seguintes materiais: 02 rodão de moto, 01 aro de moto, 01 pneu de moto, 01 blusão preto, 01peruca (todos de procedência duvidosa) e 93 moedas de prata que foram levadas da residência da vítima e  FRANCISCO FÁBIO GONÇALVES DOS SANTOS, 22 anos, solteiro, natural de São Benedito-Ce, filho de Teresa Gonçalves dos Santos e Pedro Francisco dos Santos, residente no Sítio do Meio, São Benedito-Ce, já na residência deste foi encontrada a motocicleta HONDA BIZ, de cor azul, com placa HYF-8219, usada no roubo. Os indivíduos não foram encontrados em suas residências. Todo material, assim como a motocicleta foram apreendidos e conduzidos para a delegacia  local, para os procedimentos legais.

Postagem mais recente Postagem mais antiga