ULTIMAS NOTÍCIAS

Policiais do RAIO surpreendem dupla de assaltantes quando abordavam vitima


Os policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) impediram um assalto na tarde desta segunda-feira (16). Dois homens em uma moto abordaram um rapaz que estava próximo a uma parada de ônibus na Avenida Carapinima com Avenida 13 de Maio, no Benfica.


De acordo com o sargento P. Filho, a equipe do Raio estava fazendo um patrulhamento na região quando avistaram a ocorrência.

“Estávamos fazendo patrulhamento e quando a gente estava parado no sinal da Avenida Carapinima com a (Avenida) 13 de Maio, notei os dois se aproximando na motocicleta, fazendo um retorno proibido”, explicou o oficial.

A vítima do assalto estavam parada em uma calçada, em frente a um hospital, esperando o horário de visita para ver o parente. Os suspeitos anunciaram o assalto e tomaram o celular da vítima, mas foram surpreendidos pelos agentes.

Um dos policiais da equipe do Raio fez um disparo de contenção, lesionando o suspeito de assalto. O rapaz foi encaminhado para o Instituto José Frota (IJF) por uma viatura do batalhão. “Assim que percebi a movimentação suspeita dos dois, dei o sinal para a equipe e saímos na direção deles”, explicou o sargento. A ocorrência aconteceu às 14h40 e registrada por circuitos de segurança.

Os homens identificados como Carlos Darlan Barros da Silva e Abraão da Silva Silva foram encaminhados para o 11º Distrito Policial, onde foram autuados por tentativa de roubo. A motocicleta e a arma foram apreendidas.

Informações Tribuna do ceará

Postagem mais recente Postagem mais antiga