ULTIMAS NOTÍCIAS

Varjota:Polícia Militar prende dupla armada de revolver em bar


Policiais militares da cidade de Varjota, tendo a frente o cabo Oliveira e soldados Fontenelle, Targino d Carlos Matias, prenderam na madrugada deste sábado sábado 21/10/2017, no Bar da Lora localizado na localidade de Contendas, zona rural de Varjota, dois elementos que se encontravam armados com um revólver.
Os indivíduos presos foram:
- Jhon Lennon Gomes Morais, natural de Cariré, nascido aos 28/08/1995, residente no Bairro Empréstimo na cidade de Varjota.

O outro que também foi preso:.  João Pedro Gomes da Silva, natural de Caucaia, nascido aos 30/08/1995, residente no Bairro Empréstimo em Varjota.
Em conversa com a nossa reportagem o cabo Oliveira, relatou que a dupla foi abordada durante uma abordagem rotineira, e que na cintura de John Lennon foi encontrada a arma um revólver calibre 32 contendo seis cartuchos intactos.
Ainda segundo o cabo Oliveira, o indivíduo John Lennon já tem passagem pela polícia pelo crime de assalto e que o mesmo havia saído da cadeia recentemente é que se encontrava na condicional.
Após serem presos os acusados foram encaminhados para a delegacia regional de polícia civil em Sobral para serem autuados em flagrantes.

Informações Ipaporanga Noticias

Postagem mais recente Postagem mais antiga