ULTIMAS NOTÍCIAS

Acusado de assaltar posto de combustível e de mais outros quatro roubos, foi capturado pela Guarda Civil Municipal de Ipu (vídeo)


Indivíduo acusado do assalto ocorrido no Posto de Combustível São Cristovão e de mais outros quatro roubos, foi capturado na manhã desta terça-feira (31/10), pela Guarda Civil Municipal de Ipu.

O indivíduo que responde pela alcunha de "Cição", foi capturado na manhã desta terça-feira, numa mata próximo a linha férrea, margens do Riacho Ipuçaba, pela Guarda Civil Municipal, que foi acionada por populares indicando a localização do meliante.

"Cição" é um jovem ipuense de muito talento, de um enorme potencial no que se refere a narração de rodeios. Já viajou o Brasil inteiro exercendo esse trabalho, mas ao cair no vício das drogas, sobretudo a "pedra maldita"; o crack, passou a cometer delitos, a assaltar para alimentar o vício, tendo em vista que largou tudo, inclusive a profissão.





Além do assalto na manhã desta terça-feira (31/10), o acusado teria cometido outros quatro roubos na noite desta segunda-feira (30/10), quando invadiu comércios para roubar e ainda tomou de assalto um aparelho celular de um transeunte.

reporter Francisco José

Postagem mais recente Postagem mais antiga