ULTIMAS NOTÍCIAS

Guaraciaba do Norte: Mulher é assassinada a golpes de faca dentro de residência


Neste domingo (26/11/2017), por volta das 21h00, os Policiais do Destacamento de Guaraciaba do Norte receberam uma denuncia anônima de que teria ocorrido um homicídio dentro de uma casa localizada na rua Adriano Melo, 171, esquina com Rua Meton Silvano, no Bairro Belo Horizonte.


Os PMs Sargento Azevedo, Sd Filho e Sd Arnóbio seguiram para o local e ao chegar no endereço mencionado, encontraram a casa fechada. Ao entrar pelos fundos encontraram o corpo de uma mulher de aproximadamente 30 anos, caído ao solo com várias perfurações a faca. De acordo com informações de vizinhos, o casal alugou o imóvel aproximadamente há duas semanas e não eram conhecidos na Rua e nem na cidade. Os vizinhos apontam o companheiro da vítima como sendo o possível autor do homicídio, já que o mesmo está foragido. Os PMs encontraram uma faca suja de sangue no quintal da casa. O curioso é que ninguém sabe informar a identificação do casal e dizem apenas que são “Ciganos”. O proprietário do imóvel informou que também não sabe o nome do casal, já que ainda não havia sido feito nenhum contrato de locação.

A equipe da Perícia Forense com o Perito Álvaro ao chegar no local verificou que haviam duas perfurações na vítima, sendo uma no pescoço, uma no meio dos seios, e um corte no antebraço direito. Após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado ao IML de Sobral, sendo que até o momento está na situação de “indigente”.

O Destacamento local está realizando diligências no sentido de identificar e prender o autor do homicídio.


Postagem mais recente Postagem mais antiga