ULTIMAS NOTÍCIAS

Homem fica pendurado de cabeça para baixo em torre, após tentar suicidio e acaba salvo pelos bombeiros


A tentativa de suicídio aconteceu neste domingo 05/11/2017, por volta das 14h40mi, no Bairro Monte Azul – Tamboril, e a vítima foi a  pessoa de:   Antônio Araujo Celestino, conhecido pelo apelido de Cobrinha, 31 anos, residente no Bairro Monte Azul.

Segundo a equipe do corpo de bombeiros, a vitima tentou o  suicídio subindo em cima de uma torre de altura aproximadamente 45 metros,  e no momento  que o mesmo tentou pular  , acabou prendendo o pé nas ferragens da torre e acabou ficando  preso  pelo  pé e  de cabeça para  baixo, causando um verdadeiro Pânico em seus familiares.

A polícia militar esteve no local e foi necessário acionar o corpo de bombeiros de Crateús que esteve no local e conseguiram salvar o cidadão.

A vítima foi resgatada com vida, sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo, mais não houve nem uma fratura.

Atenderam a ocorrência a  guarnição composta pelo Subtenente Gomes, subtenente Vieira, Subtenente  Flavio , CB  Wilk , CB  Marcelino e SD  Rodrigo.

Mesmo tendo sido resgatado com vida, a vítima se encontrava  muito debilitado e alcoolizado, sendo o mesmo  encaminhado para o  hospital de Tamboril onde recebeu atendimento médico.






Postagem mais recente Postagem mais antiga