ULTIMAS NOTÍCIAS

Cinco homens são mortos a tiros em chacina na Zona Leste de Porto Alegre


Cinco homens foram assassinatos na noite deste domingo (9) no bairro Protásio Alves, na Zona Leste de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, três homens foram executados por volta das 18h30. Cerca de duas horas depois, outros dois corpos foram achados nas proximidades.

Os três primeiros homicídios ocorreram na Rua 3, na chamada Vila do Esqueleto. Testemunhas disseram à Brigada Militar que um grupo de seis a oito pessoas, usando roupas de policiais civis ,chegou ao local, rendeu as vítimas e fez vários disparos contra elas.
O trio foi baleado com tiros de pistola 9 mm e de calibre 12 e morreu no local. Um deles foi identificado como Paulo Roberto Holzschuh Machado, com antecedentes criminais.
Cerca de duas horas depois, outros dois homens foram mortos no mesmo bairro. Desta vez, os crimes ocorreram por volta das 20h50 na Rua Liberdade, no bairro Protásio Alves II. As vítimas foram atingidas no pescoço, na cabeça e no braço, provavelmente por tiros de calibre 38.
O 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), que atende as ocorrências, diz que provavelmente não há relação entre as mortes. A polícia suspeita de que os assassinatos tenham relação com o tráfico de drogas. As demais vítimas ainda não foram identificadas.

Informações G1




Postagem mais recente Postagem mais antiga