ULTIMAS NOTÍCIAS

Homem sequestra e mata amante da mulher a tiros


Rio - Um casal foi preso após sequestro e morte de um homem em Muriqui, em Mangaratiba, Região da Costa Verde do estado, nesta quinta-feira. Flávio de Lemos Passos sequestrou e matou com quatro tiros, três deles pelas costas, Carlos Enrique Fernandes Procópio. Maria Aparecida Guedes de Sales, mulher de Flávio, era amante da vítima e foi presa por guardar a arma do crime.


Segundo a 165ª DP (Mangaratiba), que elucidou o crime 48 horas depois, a investigação descobriu que Flávio havia ameaçado de morte Carlos Enrique há duas semanas e tinha um veículo com as mesmas características do carro envolvido no sequestro, ocorrido no dia 26.

Após ser preso, Flávio disse que um grupo de milicianos fortemente armados havia usado um carro parecido com o dele e o obrigou a participar do sequestro. Após várias contradições, ele acabou confessando o crime.

Em detalhes, ele disse que ter capturado, algemado e conduzido, em seu próprio veículo, a vítima até uma pirambeira deserta — espécie de precipício, na estrada RJ-014, onde disparou três tiros nas costas de Carlos Enrique, e outro disparo enquanto o corpo da vítima caía. O preso em flagrante levou os agentes até a cena do crime e, através de escalada, encontraram o corpo da vítima, algemada, já em estado de decomposição.

Na casa de Maria Aparecida Guedes de Sales, companheira de Flávio, foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38, com duas munições íntegras e quatro vazias. Ela foi autuada em flagrante pela posse da arma. Foi pedida à Justiça a prisão temporária de Flávio pelo crime de homicídio.

Informações O Dia

Postagem mais recente Postagem mais antiga