ULTIMAS NOTÍCIAS

Quarto mortos em chacina no município de Maranguape


Uma chacina culminou na morte de quatro pessoas em uma residência situada numa localidade remota da Serra Pelada, no município de Maranguape, na região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com informações preliminares da Policia Militar (PM), as vítimas foram assassinadas por volta de 23h deste domingo (7), mas os corpos só foram encontrados na manhã desta segunda-feira (8).

Ainda de acordo com a PM, foram mortos dois adolescentes e dois adultos. São eles Joaquim Monteiro da Silva Neto (19 anos), João Lucas de Sousa Morais (18), Antônio Herbsson Brito Jacinto, conhecido como Binha (17). O quarto assassinado foi identificado apenas como Juan.

Segundo as autoridades, a suspeita é de que o crime esteja ligado à disputa de facções criminosas, uma vez que as vítimas seriam integrantes do Comando Vermelho (CV), executadas por membros do GDE (Guardiões do Estado).

A PM também informou que as vítimas eram suspeitas de roubos, tráfico de drogas e homicídios na região. Elas foram executados com tiros de pistola calibre 380, revólver 38 e pistola ponto 40.

Diario do Nordeste

Postagem mais recente Postagem mais antiga