Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Suspeito de executar comerciante cai de moto e é linchado em Caucaia

Dois homens foram mortos na noite do último sábado (13), na Esplanada do Araturi, na Grande Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Uma das vítimas era um comerciante local, que foi executado dentro do próprio estabelecimento; o outro a morrer seria um dos suspeitos pela execução, que foi linchado pela população. Um terceiro homem está foragido.

O crime

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta invadiram um estabelecimento comercial localizado na Rua 2, para executar um desafeto. O alvo era o comerciante Francisco Charles de Sousa Brasil, de 32 anos.

Segundo populares, um dos homens desceu da moto e efetuou diversos disparos contra o comerciante.

Na tentativa de fuga do local, os homens se desequilibraram e caíram da moto, na mesma rua; foi quando populares iniciaram as agressões.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro, no entanto, foi morto com golpes de pedra na cabeça. A motocicleta usada na ação, e uma arma de fogo, ficaram no local e foram apreendidas.

Histórico de crimes

O comerciante foi socorrido ao Hospital Santa Luzia, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Ele, no entanto, não sobreviveu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Conforme a Polícia, ele já possuía passagens na Justiça por crimes de roubo.

Até a publicação desta matéria, o homem linchado não havia sido identificado, bem como o foragido não foi localizado.

Com informações da TV Diário
Tecnologia do Blogger.