Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Suspeito de praticar assaltos é preso com arma de fogo na zona rural de Ipu

O fato ocorreu neste sábado (13/01), por volta dás 20h00, na localidade de Santana, região serrana do município de Ipu, foi preso o indivíduo Jucier Vitorino de Sousa, 28 anos, residente no mesmo local de sua prisão.

Jucier foi flagrado portando um revólver calibre 38, marca Smith, com 5 munições. Em posse dele estava uma moto Honda CG125 Fan, ano 2014, cor preta, placa PMB-7310, de Guaraciaba do Norte, a qual não consta queixa de roubo.

Jucier é suspeito de participação em um assalto ocorrido na mesma noite na localidade de Caroba, na zona rural de Croatá, onde dois homens roubaram a moto Honda NXR-160, Bros, ano 2017, cor vermelha, placa PMO-2685, inscrição de Sobral.

Jucier, foi reconhecido pelo dono da Bros, como sendo um dos dois assaltantes que roubaram a referida motocicleta. Jucier Vitorino de Sousa, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fizeram a prisão os PMs Sargento Menezes, Cabo Teixeira e SD Almeida, do Destacamento de Croatá.      

Segundo a Polícia, o acusado pertence a uma facção criminosa do município de Ipu.Vale salientar que o acusado, já tem passagem pela polícia pelo crime de assalto.


Informações repassadas pelo Cabo Teixeira da Delegacia de Croatá ao secretário municipal de segurança de Ipu Major Eucir de Castro.

Informações Repórter Francisco José
Tecnologia do Blogger.