Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Briga em concessionária em Teresina termina com tiros; confira vídeo




Um desentendimento em uma concessionária da Toyota Newland na zona leste de Teresina terminou em tiros na manhã deste sábado, 24. Segundo relatos, a briga começou quando o carro de um dos clientes, uma Hillux SW4, encostou no Ford Fiesta de outro.

O proprietário do Fiesta teria se enraivecido com a batida, descido do carro com um cacetete e quebrado um dos vidros do SW4. O proprietário do último veículo estaria armado e teria disparado tiros que atingiram a vidraça da loja e um dos carros expostos para venda. A situação causou confusão e gritaria na loja.

Fotos e vídeos da briga circularam rapidamente pelas redes sociais e muitas pessoas divulgaram a informação como se a briga tivesse acontecido em Fortaleza. Portais de notícias de Teresina afirmam que os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina quando a polícia e o Instituto de Criminalística chegaram no local.

O POVO Online entrou em contato com a concessionária, mas funcionários afirmaram que não tinham permissão para divulgar informações e que a Newland ainda iria se posicionar sobre o assunto. A reportagem também tentou contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Piauí e com a Polícia Militar, mas não obteve respostas.

Informações O Povo
Tecnologia do Blogger.