Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Nova Russas: Elementos são presos após praticarem vários assaltos na região



Ontem por volta das 15:30 policiais da companhia de polícia de Nova Russas receberam informação de que elementos estariam praticando um assalto na loja Riccos variedades, localizada a Rua Antônio Joaquim de Souza Centro- Ipueiras,próximo ao Banco do Nordeste do Brasil em Nova Russas.
Imediatamente policiais deslocaram-se até o local e lá chegando já receberam a informação de que os elementos teriam saído e praticado um outro assalto desta vez no posto Gondim localizado na Rua Oriel Mota saída para município de Ararendá.

No primeiro assalto os elementos levaram 10 camisas,dois celulares e 50 reais do caixa.
Do posto Gondim levaram 886 reais e ainda abasteceram a motocicleta que andavam Honda CG 150 Titan Mix vermelha placa NRD 6556. Apartir desse momento começou uma perseguição policial viatura 7222 Tenente Magalhães Sargento Amauri soldado Daniel e a Viatura da Força Tática Nova Russas 7082 Sargento Roberto, soldado Saraiva e Me Gomes. policiais perseguiram a dupla sentido município de Ararendá nas proximidades da Ladeira da Piaui acerca de poucos quilômetros da cidade de Nova Russas os dois elementos chegaram a cair e acabaram sendo presos.
objetos recuperados pela Polícia

O condutor da motocicleta José Márcio Pereira Torres 22 anos vigilante solteiro natural de Ararendá residente à Rua Francisco Mourão Lima sem número Ararendá o garupeiro Izaqueu dar Silva Salviano 22 anos aposentado solteiro natural de Ararendá residente também na Rua Francisco Mourão Lima centro.

Com eles policiais apreenderam todo o material levado nos dois assaltos, aprendeu a motocicleta em que andavam. Eles foram conduzidos para a delegacia de polícia e um detalhe que as armas do utilizadas nos assaltos ( revólver calibre 22 com 7 cartuchos intactos ainda uma faca com bainha e o material levado das vítimas valor de 1.728 reais. Esse total foi recuperado.
Observação: Através das investigações policiais descobriram que outro elemento: Rogério Taveira da Silva 26 anos natural de Ipaporanga agricultor residente lagoa do peixe também estaria envolvido com assaltos. Ele foi localizado e juntamente com os outros dois conduzido para delegacia regional em Crateús.

Márcio confessou que participou de um assalto acontecido no último sábado no município de Ipaporanga onde a vítima foi a esposa do Marcio bacellar. Ela saiu da residência quando foi abordada por dois elementos que acabaram levando a motocicleta. Eles confessaram que tomaram a motocicleta. Marcio juntamente com Rogério e que acabaram ateando fogo no veículo na localidade de Lagoa do Peixe.

O veículo ficou totalmente queimado elementos também confessaram autoria de um assalto acontecido em Ipaporanga no último sábado onde a vítima foi a esposa do Marcio Bacelar . Foi abordada por dois elementos que levaram veículos da cidadã motocicleta foi encontrada queimada na localidade de Lagoa do Peixe eles também confessaram autoria de um assalto acontecido em Ipueiras na segunda-feira no posto Serrano onde levaram Rogério foi ouvido e liberado e os outros elementos autuados em flagrante uma certa quantia em dinheiro e nesta motocicleta preta praticaram um outro assalto no centro daquela cidade.

Informações Tony Sales
Tecnologia do Blogger.