Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Policial Militar baiana é a terceira candidata anunciada ao Miss Bumbum 2018 “Tenho total apoio do meu comando”


Lady Oliveira. Foto: Arquivo Pessoal/Instagram



O concurso Miss Bumbum Brasil está em sua oitava e última edição e já revelou nomes que se destacaram no Brasil e no exterior. A última vencedora Erika Canella foi capa da edição Playboy Portugal e sua antecessora Suzy Cortez já estampou 42 capas de revista ao redor do mundo, dentre elas a Playboy no México e a revista espanhola Interviú.


Abordando o tema ‘Diversidade’, o concurso Miss Bumbum promete encerrar seu ciclo com chave de ouro. A primeira anunciada foi a transgênero Paula Prado, que foi destaque em jornais internacionais como TMZ e THE SUN. Já a segunda anunciada foi a argentina Antonella Avellaneda, ex participante do BBB4. ” Todos os anos escolhemos temas diferentes. Ano passado foi a Inclusão e este será a Diversidade. Serão mulheres de estilos totalmente diferentes’ declara Cacau Oliver, que estreia ainda este seu o seu reality ‘Criador de Celebridades’ no canal E!.

Lady Oliveira. Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
A terceira anunciada representará o estado da Bahia e promete causar muita discussão. Lady Oliveira, 40 anos, é policial na ativa, há 19 anos na corporação do estado da Bahia e do policiamento de choque do Estado. Ela se considera feminista e dá aula de proteção e combate à violência da mulher nas horas vagas. “Tenho total apoio do meu comandante e da minha família. Estou preparada para as críticas”.

O concurso começará oficialmente no dia 06 de agosto, com a tradicional corrida na Avenida Paulista. Em abril serão realizadas as fotos oficiais com as 27 candidatas e a gravação do primeiro episódio do reality que mostrará os bastidores da última edição.

Informações Folha Geral




Tecnologia do Blogger.