Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Quadrilha é presa após assalto no centro de Tianguá





Dois homens e três mulheres (entre as quais duas adolescentes) foram detidos pela PM na tarde desta terça (20), após participarem de um assalto a uma loja localizada no centro de Tianguá.

Era por volta das 13h30 quando os assaltantes entraram na loja (um deles armado com uma faca) e renderam a vendedora. Em seguida se evadiram a pé levando 36 peças de roupas, 03 relógios, 02 carteiras porta documentos, 01 celular Samsung, 06 frascos de perfume e a quantia de R$ 127,50 (cento e vinte e sete reais e cinquenta centavos).

Imediatamente as composições da Força Tática, FT Motos e Ronda do Quarteirão passaram a fazer diligências e momentos depois conseguiram fazer a prisão dos maiores e a apreensão das adolescentes.

Os maiores foram identificados como:

GABRIEL DE LIMA VIEIRA, 20 anos, residente à Rua Francisco Jorge de Lima, bairro Dom Timóteo, em Tianguá;

KARINA OLIVEIRA BARBOSA, 29 anos, residente à Av. Francisco Virgílio Filho, bairro Dom Timóteo, Tianguá;


Objetos recuperados

JOÃO VITOR NASCIMENTO, 19 anos, residente à Rua Bela Vista, bairro Santa Cecília, Viçosa do Ceará.

As duas adolescentes foram apreendidas, sendo uma de 17 anos residente em Sobral e outra de apenas 12 anos, filha da maior (Karine) que foi presa.

O dinheiro e todos os objetos roubados foram recuperados pela PM.
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Miguel, onde os “maiores” foram autuados por roubo, associação criminosa e corrupção de menores. Já as adolescentes deverão responder por crime de Associação Criminosa. (Inquérito nº 119 / 2018).

Estiveram na Operação os PMs 1º Sgt Sandoval, 2º Sgt Milton, Cb Henrique, Cb Alexandre, Cb Melo, Cb Barros, Sd Santiago, SD Bruno, Sd Barroso, Sd S. Filho e Sd Mateus, sob o Comando do SubTenente Filho.

 Ibiapaba 24 horas
Tecnologia do Blogger.