Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Varjota: Vinte e um homicídios já foram registrados nos últimos 14 meses

Município de Varjota já registrou vinte e um homicídios nos últimos 14 meses /foto Bi Martins

O município de Varjota já registrou nos últimos 14 meses 21 homicídios, 18 foram no ano de 2017, onde no mês de novembro quatro pessoas foram assassinadas sendo um duplo homicídio onde duas adolescentes foram mortas a tiros.

Em 2018 já foram registrados 03 homicídios, todos com armas de fogo, no dia 10 de janeiro um jovem de 20 anos foi executado a tiros quando estava em um salão de cabeleiro na rua Delmiro Golveia no bairro da Pedreira.

No mês de fevereiro duas pessoas já foram mortas. No último dia 17 Antônio Helles Euclides de 46 anos foi assassinado a tiros quando estava em um bar no centro da cidade.

Já na última segunda feira,(19) uma mulher foi executada com dois tiros na cabeça dentro de um suposto prostíbulo, a vitima que estava gravida ainda chegou a ser socorrida mais faleceu a caminho do hospital.

Na quinta feira (22), houve um reunião para falar sobre a segurança do município de Varjota no fórum local, onde autoridades estiveram presentes, na ocasião foi pedido reforço policial para o município.

Informações Varjota em Alerta/Varjota em Destaque

Confira os vinte e um homicídios registrado até agora em Varjota




*Ana Cleide de Albuquerque, 42 anos foi assassinada a golpes de faca na noite do dia (03) de janeiro no bairro do Empréstimos.



*Antônio Laelton Oliveira Costa, 28 anos foi assassinado no dia 16 de janeiro na entrada do perímetro Araras Norte.


* Chelton Denilson Gomes da Silva 26 anos  foi baleado na noite de domingo(05) de fevereiro, por volta das 21;00 horas e morreu uma semana depois.



*ANTONIO OTAVIANO DE SOUSA 65 anos conhecido como Antônio Buraco foi morto a tiros na noite do dia 12 de fevereiro.




*Francisco John Macedo da Silva de 24 anos, não resistiu  aos ferimentos e faleceu em Sobral  na segunda feira(13/02/16) após ser golpeado por facão no dia anterior.



*Jackson Vieira Magalhães foi assassinado a tiros na noite do dia 4 de março no bairro do Empréstimos.


*Francisco Narcilio de sousa foi assassinado no bairro Pedreira na noite do dia 19 de março.




*Francisco Evandro da Silva, mais conhecido como Pipi, 48 anos foi morto a tiros na noite do dia 04 de Maio.



*Samuel Rodrigues de 21 anos, foi assassinado a tiros no fim da manhã de sábado(20/05/17).



*Na noite de domingo(20/08/17), um jovem identificado como Damião foi assassinado a tiros no bairro Pedreira.



*Vitor Emanuel Damascena Vieira de 16 anos foi executado a tiros quando estava em uma oficina na avenida Presidente Castelo Branco na tarde do dia (22/08/17).



*Antônio Eliesio Silva de 35 anos , foi morto com um golpe de faca na tarde domingo(24/09/17), no bairro Pedreira em Varjota.



*Jovem identificado como Francisco Wellington Mesquita Alves de 21 anos  conhecido pelo apelido de "Caburé" morador do bairro da Pedreira, foi executado a tiros na tarde de sábado (21), na rua Modesto de Mendonça, no centro de Varjota.



**Regiane do Nascimento Brito e Tainara Teles de Menezes e foram encontradas com marcas de tiros no bairro Pedreira no sábado dia (04), de novembro.



*Raimundo Nonato Damasceno Vieira, 23 anos, foi perseguido e executado no bairro do Empréstimos em Varjota na noite domingo 26 de novembro.


*Antônio Irineudo de Sousa de 39 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residencia na Rua Ângelo Severiano no bairro do Ararinha no dia 27 de novembro.



*Rita de Cássia da Silva, conhecida como "Nana" foi morta a tiros no dia 08 de dezembro.

Homicídios em 2018



*Geovane Rodrigues do Nascimento de 20 anos conhecido como  Dudu, foi executado a tiros dentro de um salão de cabeleireiro, no bairro da Pedreira em Varjota na manhã desta quarta-feira(10/01).



*Antônio Heles Euclides de 46 anos foi morto com Vários disparos de arma de fogo quando estava em um bar na praça da matriz.



*Uma mulher identificada apenas como "Mônica" foi morta com dois tiros na cabeça em um suposto cabaré no dia (19/02).

Informações Varjota em Alerta/Varjota em Destaque


Tecnologia do Blogger.