Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Ex-policial acusado de matar o estudante reriutabense Neilton, será julgado no dia 02 de abril

Neílton(vítima)

Após quase 11 anos dos disparos que vitimou um jovem de Reriutaba na capital cearense, vai ocorrer no dia 02/04/2018 as 13hs:30min o julgamento do ex-soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará, Francisco das Chagas Tenório, que será julgado por homicídio por ser o acusado dos disparos que ceifaram a vida de Antônio Neílton Farias de Sousa (Neílton) no dia 12/06/2007, quando o mesmo se dirigia para a faculdade, após mais um dia de trabalho.

Como todos sabem, Neílton foi vítima do despreparo de policiais que ao serem chamados para atender uma ocorrência com reféns, atiraram em uma Topik com 17 passageiros, sendo o único a ser atingido pelos disparos da Polícia.

Junto com esse ex-policial também serão julgados dois dos bandidos que cometeram o assalto a Topik (eram 03) um deles foi morto na guerra do tráfico.

O Júri ocorrerá no terceiro salão do Tribunal do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua no bairro da Água Fria em Fortaleza, é aberto ao público e se algum dos inúmeros amigos que ele tinha em Reriutaba e em Fortaleza quiserem assistir, os familiares agradecem desde já a presença e o apoio de. todos
A família e amigos de Neilton aguardam ansiosos para que seja feito Justiça e que não aconteça tragédias dessa natureza com outras famílias.

Informações Reriutaba Noticias

Tecnologia do Blogger.