Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Jovem universitária é morta com tiro na cabeça enquanto dirigia carro em Fortaleza



Na manhã desta quinta-feira (12), uma estudante foi baleada e encaminhada em estado grave para Instituto José Frota (IJF). O crime aconteceu na Rua Vereador Pedro Paulo, no bairro Parque Manibura, Área Integrada de Segurança 07 (AIS 7).

A jovem, de 23 anos, estava em seu veículo, quando foi abordada e atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. A jovem acabou perdendo o controle do veículo e colidiu com um muro.

A vítima foi socorrida por um popular e levada para uma unidade de saúde. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) informou que o caso está  sendo investigado pelo 26º Distrito Policial (DP).

Os três suspeitos de balearem a jovem foram presos e encaminhados para o 13º Distrito Policial. Um deles foi identificado como Antônio Onorato Pinheiro Macêdo Filho, 18 anos.

O carro apreendido com eles possui placa clonada. A polícia ainda não encontrou a arma do crime. Três linhas de investigação estão sendo avaliadas: tentativa de latrocínio, tentativa de execução e retaliação.

Atualização

A universitária Cecília Rachel Gonçalves Moura não resistiu ao ferimento e faleceu. Ela estagiava no Ministério Público do Ceará e no Federal. Os dois órgãos publicaram mensagens de pesar e conforto aos familiares.

Tribuna do Ceará

Tecnologia do Blogger.