Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Musa se inspira em prisão de Lula para fazer ensaio sensual





De olho no cenário político do país, a modelo Iara Ferreira decidiu polemizar. A campeã do concurso Musa do Brasil em 2016 posou como uma presidiária em alusão à condenação do ex-presidente Lula. Com faixas coladas no corpo – e que corpo! –, a loira aparece com algemas e um salto alto que mais parece um revólver. No bumbum, uma hashtag de duplo sentido chama a atenção: “deu PT”.

“Deu PT no país todo! E na cadeia também. Também deu PT na cabeça dos brasileiros. E deu PT dentro do próprio partido. E isso no sentido de ‘perda total’, viu? Resolvi brincar com isso para trazer uma reflexão. Sou mais do que uma gostosa, tenho conteúdo também. E acima de tudo me preocupo com o país. Não sou contra ou a favor da prisão do Lula. Só quero despertar a atenção das pessoas para que elas pensem mais sobre a nossa política”, ponderou.

Entre um clique e outro, Iara ainda explicou porque decidiu sensualizar ao falar de política. “O brasileiro esquece fácil das coisas, então tive que causar. Acho que com pouca roupa dá pra chamar a atenção”, disse rindo. “Quem sabe essas fotos incentivem mais os homens, né? Fiz minha parte. E ainda tenho esperança de ver todos os corruptos na cadeia. O Brasil não merece tantos escândalos”.

Folha Geral









Tecnologia do Blogger.