Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Reriutabense concorre ao miss Ceará 2018 nesta quinta-feira (12)



Em um evento repleto de glamour e simpatia, a mulher mais bonita do Ceará será escolhida nesta quinta-feira (12). Ao todo, são 16 candidatas que irão concorrer ao título de Miss Ceará 2018, no Theatro Via Sul, em Fortaleza, a partir das 19h30.

A vencedora deste ano irá receber a faixa e a coroa da Missa Ceará 2017, Alexia Duarte, e representará o Estado no Miss Brasil 2018.

De acordo com a diretora geral do Miss Ceará Be Emotion, Valéria Mannarino, esta edição terá novidades que irão transformar o evento em um verdadeiro show.

“Com o tema Rendas do Ceará, o espetáculo utilizará da nossa mais expressiva manifestação do artesanato cearense para simbolizar a cultura da nossa terra e encher os olhos do público. A inspiração estará presente no cenário, na coreografia e nas apresentações com bastante movimento”, destaca a diretora.

Além disso, o evento vai homenagear o estilista Ivanildo Nunes, responsável por assinar o desfile de traje de gala do Miss Ceará, pela sua trajetória profissional e valorização das tradições culturais em suas produções.

As misses irão desfilar com o traje de vestidos de gala, trajes típicos que simbolizam a cultura local e de banho ao som da trilha da Banda Acaiaca. O cenário da passarela, por sua vez, foi desenvolvido pelo produtor artístico do concurso Guilhermino Benevides e coreografias são assinadas pela coordenadora artística do Miss Ceará Be Emotion, Gláudia Tavares.

Na ocasião, será também lançada a revista Miss Ceará Be Emotion 2018, que conta com uma entrevista exclusiva com a Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara. O evento será transmitido pela NordesTV/Band a partir das 22h10.

Informações Tribuna do Ceará
Tecnologia do Blogger.