Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Vídeo mostra Mulher reagindo a assalto e botando bandidos para correr em Juazeiro do Norte



O combate de uma mulher com dois assaltantes por volta das 23 horas desta quinta-feira na Rua Princesa Izabel (Juvêncio Santana) em Juazeiro do Norte não foi o suficiente para impedir que lhe tomassem a mochila que carregava nas costas.

A câmara de segurança de uma residência naquela via filmou toda a ação da dupla, a partir da abordagem quando a estudante caminha à sós pela calçada e os dois assaltantes se aproximam numa motocicleta.



O garupeiro desce rapidamente anunciando o assalto e tenta tomar a mochila no que a garota se esforça para evitar, enquanto grita por socorro e ninguém aparece. O comparsa dele permaneceu no piloto da moto e fica apenas observando o combate enquanto acelera o veículo provavelmente para evitar que alguém ouvisse os apelos da vítima. Ela é agredida a socos e pontapés e revida agredindo os dois numa atitude ousada que a polícia desaconselha.

No momento em que o condutor arranca na moto, o seu colega não consegue se equilibrar e cai um pouco mais à frente quando se levanta, apanha a mochila da vítima e volta a montar no veículo.

Notando que a dupla não possuía armas, a garota ainda corre para tentar reaver seus objetos. Entretanto, os dois conseguem escapar ante a fúria e a revolta da mulher que eles pensaram que seria uma presa fácil.

Informações site Miséria
Tecnologia do Blogger.