Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Alunos De Varjota Sofrem Perseguição Em Tentativa De Assalto E Ônibus Quase Pega Fogo



Um ônibus que faz o percurso Varjota a Sobral, levando os alunos universitários do município de Varjota, foi perseguido em uma tentativa de assalto na noite de ontem, 04/05/18 quando voltava de Sobral.

A perseguição foi por um longo percurso.

Segundo informação repassada a nossa reportagem o sinistro aconteceu quando elementos em uma moto bros começaram a perseguir o carro nas proximidades do distrito de Jaibaras até a localidade de Santo Antônio em Cariré. O motorista teve que acelerar e em consequência o cheio de queimado e fumaça começou a sair do veículo que quase pega fogo. O desespero dos alunos foi tão grande, de um lado o medo dos assaltantes e do outro o medo do ônibus pegar fogo. Várias pessoas começaram a chorar, teve gente que passou mal. Os bandidos só desistiram quando o motorista parou em um posto de combustível na localidade de Santo Antônio.

Já no município de Varjota nas proximidades do trevo que dá acesso a Localidade de Vila Naiara e Macaraú o ônibus parou, deixando novamente os alunos em pânico, e em seguida o alívio porque dessa vez era a polícia que fez escolta até a cidade de Varjota.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com
Tecnologia do Blogger.