Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Em noite violenta, Sobral registra dois homicídios, uma das vítimas foi uma criança de 4 anos



O primeiro crime ocorreu na Praça do Bosque, no Centro da cidade.
Um homem de 31 anos, identificado como Francisco Vagner Cordeiro da Silva foi morto a tiros. Cerca de dez tiros foram escutados pelas testemunhas. Dois homens foram vistos fugindo em um carro após o crime. Um dos familiares da vítima informou que o homem saiu de casa falando que teria que buscar um documento.

De acordo com a Polícia Militar, há possibilidade do crime ter sido execução, pois Francisco Vagner tinha ficha na justiça pelo crime de assalto. Ele residia no bairro Sumaré.





Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas. O local foi isolado até a chegada da Perícia Forense, que encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.
O segundo caso de homicídio foi registrado no Conjunto Santo Antônio. Uma criança de apenas 4 anos foi atingido por um tiro e não sobreviveu após ser socorrida para o Hospital Santa Casa de Sobral.

A mãe da vítima contou que estava na cozinha da residência quando escutou os tiros. Ao chegar na calçada avistou o filho mais velho e perguntou o que havia acontecido.
A filha de 4 anos já estava no chão com um tiro no peito.

Um vizinho socorreu a vítima para o Hospital, mas a criança não sobreviveu.
Uma testemunha informou que a criança foi atingida por engano. "Chegou dois caras em uma moto e ao sacar a arma para atirar em um rapaz, ele se abaixou e pegou bem na criança", conta.
Em ambos os crimes, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Militar realiza diligências.

Sobral Portal de Noticias

Tecnologia do Blogger.