Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Homem preso após efetuar tiro de espingarda contra a companheira em Crateús




Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite desta quinta (17) no município de Crateús. O fato ocorreu por volta das 22:00 horas no Distrito de Tucuns e a vítima foi Maria Iara Inácio Matos -17 anos, amasiada, natural de Crateús, filha de Gonçalo Vieira Matos Neto e Maria do Socorro Inácio da Silva residente no distrito de Tucuns.

De acordo com informações a mesma sofreu um tiro de espingarda socadeira. O acusado trata se do companheiro da mesma: Olavo Rodrigues dos Santos 19 anos natural de Crateús, amasiado, desocupado, residente à Rua Denis Jamerson Rufino Melo -280 bairro dos venâncios.

O tiro foi direcionado para o rosto da vítima porém a mesma colocou a mão e acabou sendo atingida, sofrendo um ferimento foi socorrida por populares para o Hospital São Lucas. Observação: No mesmo carro em que a vítima estava sendo socorrida estava vindo o acusado e na entrada da cidade de Crateús ele acabou sendo abordado por uma equipe do raio. O mesmo levou os policiais até o distrito de tucuns e acabou entregando a arma utilizada. A vítima ficou internado no hospital São Lucas e deverá passar por procedimento cirúrgico.

De acordo com o acusado ficou com ciúmes da companheira em virtude da mesma está conversando com pessoas no WhatsApp. A arma utilizada pelo acusado pertence ao pai da vítima.

O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

FONTE: Tony Sales
Tecnologia do Blogger.