Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Motocicleta tomada de professora em Crateús foi recuperada em Ipu



Uma moto Honda Bros NXR 150, cor laranja, 2011/2012, placa OCI-9950, tomada de assalto em 09 de fevereiro de 2018, na professora Priscila bonfim, estrada do Jardim foi encontrada abandonada na entrada da localidade de Santa Rosa, Sertão da cidade de Ipu-CE, e resgatada pela Guarda Civil Municipal de Ipu por volta dás 09h00 deste domingo (06/05).

A composição da Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionada na manhã deste domingo (06/05), por populares para averiguar a denúncia de uma moto Bros, cor preta, abandonada na entrada da localidade de Santa Rosa, chegando no local descrito foi constatada a veracidade da denúncia.

A moto na realidade tem sua cor original laranja, e foi pintada de preto e está com uma placa de uma moto Titan, ou seja fora adulterada, e estava sendo usada na prática de assalto, presumi-se que tenha apresentado algum problema mecânico, e os bandidos abandonaram o veículo, deixando a chave na ignição, mas sem a bateria.

A Moto foi tomada de assalto na localidade de Jardim, sentido Crateús a Sucesso, próximo a CE-187, e teve como vítima a professora Priscila Bonfim. Dois assaltantes, um armado de revólver, obrigaram a professora a parar e tomaram seu veículo e ainda uma bolsa de couro com documentos, fato ocorrido em 09 de fevereiro de 2018.

Composição que efetuou as diligências: Wagner (coordenador), Joaquim, André e Marsonio.

Informações Tony Sales
Tecnologia do Blogger.