Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Adolescente é executado quando estava sendo revistado por agentes da PRE




Um adolescente, identificado como Márcio Gabriel Ferreira, 17 anos, morreu ao ser atingido por vários tiros enquanto estava sendo revistado por uma composição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na noite desta quinta-feira (31), no bairro José Walter, em Fortaleza.

Segundo informações de policiais que estavam na ocorrência, dois adolescentes que se encontravam em uma motocicleta 'cinquentinha', foram parados por agentes da PRE e,  durante a revista, quatro homens que estavam em um veículo de cor preta chegaram e começaram a atirar contra os agentes, a viatura  e também contra os adolescentes que estavam sendo revistados. A partir de então, uma intensa troca de tiros começou entre os criminosos e os policiais. Os atiradores estariam com um fuzil calibre 5.56. Cápsulas da arma foram achadas no local pelos policiais.

Os atiradores fugiram rapidamente do local após a ação e ainda não foram capturados até a publicação desta matéria. Diligências estão sendo feitas no sentido de capturar o grupo criminoso. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos estão sendo obtidas pelos policiais e podem ajudar a identificar o veículo e os autores dos disparos.

O adolescente que foi executado, não possuía antecedentes criminais, segundo os policiais. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense (Pefoce) compareceram ao local e iniciaram a investigação.

Com informações do repórter Cleber Cavalcanti da TV Diário.

Tecnologia do Blogger.