Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Crime bárbaro: rezadeira de 91 anos é morta com requintes de perversidade em Tauá








Um crime bárbaro e revoltante foi praticado na tarde deste domingo, 17, em uma residência da Av. Chermont Alves de Oliveira, por trás do Posto Massilon, em Tauá.

A vítima foi a aposentada Francisca Aurora do Espírito Santo, 91 anos, morta na sala de sua própria residência. O assassino utilizou uma mão de pilão e desferiu várias pancadas na cabeça da vítima que sofreu afundamento craniano. Não satisfeito, o criminoso ainda introduziu parte de um cabo de vassoura na genitália da idosa.

No local onde a vítima foi morta havia muito sangue derramado no chão.

Dona Dozira, como era mais conhecida, costumava receber pessoas em sua casa que buscavam a cura de problemas de saúde por meio da reza e segundo pessoas ouvidas pela reportagem, ele atendia a todos que buscavam pela sua oração.

A idosa possui familiares na Serra de São Domingos e outras localidades do distrito do Carrapateiras.

Ao tomarem conhecimento da morte trágica da aposentada, vários familiares, moradores e pessoas que frequentavam a casa dela em busca de reza, especialmente para crianças e idosos, externaram um sentimento de revolta pela forma como D. Dozira foi morta.

Equipes do SAMU, Polícia Militar, Polícia Civil, BPRaio, Prócidadania e Perícia Forense estiveram no local.



A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a autoria do crime, mas até agora não há nenhuma pista sobre o assassino.

Informações Repórteres: Lindon Johnson/Wilrismar Holanda
Tecnologia do Blogger.