Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Imagens Fortes ! Homem ateia fogo em porteiro em município do RJ



A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão temporária de Marcelo Cavalcante Gomes, acusado de atear fogo no porteiro Jefferson Quintanilha de Souza, de 23 anos. O crime aconteceu nesta terça-feira, num condomínio residencial de Teresópolis, Região Serrana do Rio. De acordo com a PM, Marcelo é morador do apartamento 304, do bloco 3, e está foragido. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque.





Toda a ação durou cerca de 30 segundos e foi registrada por câmeras de segurança. As imagens mostram Marcelo, com uma garrafa de gasolina na mão, aproximando-se da cabine onde o porteiro estava trabalhando. Ele entra na guarita, ateia fogo na vítima com um isqueiro e foge, calmamente. O suspeito ainda observa Jefferson sair desesperado, com o corpo em chamas.

O porteiro sofreu ferimentos na parte superior do corpo. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado, em estado grave, ao Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano. Nesta quarta-feira, por volta das 14h, o paciente foi transferido de helicóptero para um hospital no Rio especializado em tratamento de queimaduras. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Policiais da 110º DP (Teresópolis) já ouviram testemunhas, analisaram as imagens e também fizeram ronda na região em busca do criminoso. Marcelo, no entanto, ainda não foi localizado. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

Quem tiver informações sobre Marcelo Cavalcante pode entrar em contato com a polícia através do telefone 2742-7755 ou através do WhatsApp 99817-7508. O sigilo é garantido.

O crime aconteceu no Condomínio Parque das Margaridas, na Fazenda Ermitage. O empreendimento foi construído para atender a 1600 famílias do município de Teresópolis que foram atingidas pelas chuvas, em 2011. Ele está situado às margens da Estrada BR-116, à cerca de 1,5 km do Centro da cidade.

Jornal Extra
Tecnologia do Blogger.