Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Jovem é sequestrado e executado a tiros em Novo Oriente


Sabado dia 02/06/2018, por volta das 05h50min, na Localidade de Barro Branco, na CE 187, cerca de 05 Km da cidade de Novo Oriente , foi encontrado já sem vida e com lesões a bala, o corpo da pessoa de: ANTONIO JOSÉ ALVES SAMPAIO, brasileiro, solteiro, 25 anos, agricultor, filho de José Veras Sampaio e Maria Jovenina Alves do Nascimento, residente na Rua João Dias, n° 1236, bairro Colinas, Novo Oriente .

O mesmo foi sequestrado em sua residência por volta das 03h00min de sabado 02/06/2018, por dois elementos que estavam em um Gol branco, não informado a placa do veiculo, em que levaram a vítima para a localidade acima citada, onde executaram o mesmo com vários disparos de arma de fogo.

A ocorrência foi atendida pela composição do destacamento policial de Novo Oriente, ST PM Alves, SD PM Thiago Bezerra, Sd PM Moura e SD PM Leno. Que após diligencias foram informados pela composição dos policias de Quiterianopólis, Cb. F. Silva, Sd Flaviano e Sd F. Moura, que encontraram o corpo da vítima e acionaram o IML da cidade de Tauá .

Tecnologia do Blogger.