Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Pela primeira vez Varjota passa um mês sem registrar homicídio





Pela primeira vez o município de Varjota conseguiu ficar um mês sem registrar nenhum assassinato, isso não acontecia desde do mês de julho do ano passado (2017).

o ultimo homicídio registrado em Varjota foi na noite do dia 16 de maio, quando a pessoa de João Muniz Leitão de 39 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto no bairro do Acampamento.

* Veja a relação completa de todos o crime até a data de hoje


Abril sangrento com sete homicídios


* Jovem identificado como Simplício Marques de Souza conhecido pelo apelido de Bill de 26 anos foi assassinado a tiros na zona rural do município de Varjota na manhã desta quarta-feira,(04/04/18).

* sábado(14/04/18), um homem identificado  como Paulo Sérgio Moura Nascimento de 38 anos, foi morto com vários tiros  na rua 31 de Março  no bairro Pedreira.

* Ivo de Paula, foi alvejado com vários tiros quando estava próximo a uma escola na rua São Francisco conhecida como rua do Ceru no centro de Varjota pouco antes das 14:00 hrs desta quinta-feira (19/04/18).


* Wagner Vasconcelos Soares foi morto no dia (28/04/18) em um posto de combustíveis.

* A  Diego Marques Pontes de 24 anos, mais conhecido como Diego CDs foi assassinado e sua esposa baleada na noite do dia (30/04/18) no bairro do Balneário.

** Duplo homicídio

 *Antonio Fábio Martins Ramos de 25 anos 

* Raimundo Firmino neto de 40 anos foram mortos quando estavam bebendo em um bar na rua João Alves Ximenes conhecida como rua do "Papoco".


Março

 Ricardo Soares Mesquita, conhecido como "Ricardo do Peixe", nascido 02/10/1991  foi assassinado a tiros no bairro Pedreira na tarde sexta-feira (09/03).



Fevereiro

 * Antônio Heles Euclides de cerca de 46 anos foi assassinado em um bar na noite de sábado(17/02), no centro do município de Varjota.

* Uma mulher identificada como Mônica foi assassinada com tiro na cabeça em um suposto cabaré na avenida Presidente Castelo Branco na tarde desta segunda feira (19/02/18), em Varjota.

Janeiro

* Geovane Rodrigues do Nascimento de 20 anos conhecido como  Dudu, foi executado a tiros dentro de um salão de cabeleireiro, no bairro da Pedreira em Varjota na manhã desta quarta-feira(10/01).

Dezembro

* A vítima identificada como Rita de Cássia da Silva, conhecida como "Nana" estava na calçada de sua residência quando um indivíduo chegou a pé e efetuou vários disparos contra vítima que ainda chegou a ser socorrida porém veio a óbito no hospital.

Novembro

* Antônio Irineudo de Sousa de 39 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residencia na Rua Ângelo Severiano no bairro do Ararinha.

*  Raimundo Nonato Damasceno Vieira, 23 anos, foi perseguido e executado no bairro do Empréstimos em Varjota na noite deste domingo(26).

* Regiane do Nascimento Brito e Tainara Teles de Menezes e foram encontradas com marcas de tiros.


Outubro

* Francisco Wellington Mesquita Alves de 21 anos    conhecido pelo apelido de "Caburé" morador do bairro da Pedreira, foi executado a tiros na tarde deste sábado (21), na rua Modesto de Mendonça, no centro de Varjota.

setembro

* Antonio Eliesio Silva de 35 anos , foi morto com uma facada no peito na tarde deste domingo(24/09/17), no bairro Pedreira em Varjota.

Agosto 2017

* Na tarde desta terça-feira (22/08/17), um menor identificado como Vitor Emanuel Damascena Vieira de 16 anos foi executado a tiros quando estava em uma oficina na avenida Presidente Castelo Branco.

* Na noite deste domingo(20/08/17), um jovem identificado por enquanto apenas como Damião foi assassinado a tiros no bairro Pedreira.


Informações Varjota em Alerta

Tecnologia do Blogger.