Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Polícia Civil prende homicida através de mandado de prisão em Hidrolândia




A Policia civil de Santa Quitéria sob o comando do delegado Dr Victor, e com o apoio de policiais  militares de Hidrolândia, sob o comando do subtenente Evangelista Martins e equipe, conseguiriam prender na tarde desta quinta feira 21/06/2018, na Rua Cajazeiras, Bairro Nova Hidrolândia em Hidrolândia, o indivíduo:. Antônio Nobre Silva Júnior, vulgo Júnior, solteiro, natural de Fortaleza, nascido aos 02/02/1988, residente no mesmo local da prisão.
Júnior foi preso através de um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Hidrolândia, pelo crime de homicídio.
Júnior É acusado de no dia 16/05/2018, ter executado a bala a pessoa de: José Ronaldo Vieira Sousa, que residia no Centro de Hidrolândia.

RELEMBRE O CASO:

HIDROLÂNDIA:. JOVEM É EXECUTADO A BALA DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA.

O crime ocorreu na madrugada desta quarta feira 16/05/2018, por volta de 01:40min quando a  composição Policial Sargento  Maia, Sd Fúvio a Sd Jarbas na viatura 7313, foram  acionados  via 190 para uma ocorrência de homicídio pela Senhora:  Adriane da Silva Passos,22 anos, esposa da vítima, informando que seu esposo :  José Ronaldo Vieira Sousa, 21 anos, autônomo  filho de Francisco Antônio de Sousa e Maria de Fátima Vieira Sousa Rodrigues, natural de  Hidrolândia, Residente na Av. Luiz Camelo Sobrinho, S/N, Centro - Hidrolândia, Teria sido alvejado várias vezes por arma de fogo em sua residência e que já se encontrava sem vida. Que a esposa da vítima relata que estava dormindo ao lado do esposo, mas não viu ou ouviu nada.


Sobre a prisão:. Segundo a justiça, Júnior teria cometido o crime juntamente com o seu comparsa: Francisco Douglas Sousa Sales, vulgo Monrô.
Vale salientar que Monrô está foragido porém contra o mesmo existe um mandado de prisão.
Segundo Júnior (preso), o mandante do crime seria a pessoa de Geovani Rodrigues da Silva, vulgo Coringa, que é apontado como chefe do PCC em Hidrolândia, e o motivo do crime teria sido porque a vítima (Ronaldo) teria cometido alguns furtos na região, sendo que existia um salve por parte do PCC , para que esse tipo de crime não fosse cometido, e que Ronaldo teria desobedecido a ordem do PCC .
Após ser preso, Júnior foi encaminhado para a cadeia onde se encontra preso a disposição da justiça.
Vale salientar que todo trabalho de investigação foi realizado pelo delegado Dr Victor, que acabou representando pela prisão do acusado .

Ipaporanga Noticias
Tecnologia do Blogger.