Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Quiteriense acusado de assaltos na região é preso em Tamboril



O fato ocorreu nesta quarta feira 26/06/2018, por volta das 09h30min., no Bairro Alto da Torre, Tamboril-Ce, quando  foi cumprido o mandado de prisão datado de  10/04/2018, oriundo da  Comarca de Tamboril ,  por REGRESSÃO DO REGIME DO CUMPRIMENTO DA PENA PARA O REGIME FECHADO  em desfavor de : FRANCISCO DARLILSON VIEIRA MORAIS, ( vugo DAL), filho de Francisca Antonio Vieira Morais e PAI NÃO DECLARADO, amasiado, agricultor, natural de Santa Quitéria, nascido aos 14/10/1984, residente no Bairro Alto do Farol, Santa Quitéria-Ce.
Este responde aos crimes de Associação ao Tráfico, Formação de quadrilha, Tráfico de drogas e Roubo, além de ser suspeito de alguns dos  assaltos realizados nos últimos dias na  cidade de Tamboril.
 O mesmo  estava homiziado na residência de outro preso da justiça, onde foram encontradas as seguintes vestimentas: (01) calça jeans azul, (01) blusão verde com o nome Adidas nas costas, (01) capacete de cor preta e uma pequena quantidade de maconha. Cumprimento de mandado realizado pela viatura 7331 composta pelo sargento  GLAUBIO CAMPOS, SD JAMES, SD MACHADO e SD CHEILA, onde ao realizar diligências complementares localizaram a vítima do assalto ocorrido no dia 24/06/2018, que reconheceu de imediato as vestimentas como sendo as usadas no dia do referido roubo. O acusado foi apresentado ao Delegado Municipal de  Tamboril, Dr Augusto Soares para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo encaminhado posteriormente à Cadeia Pública de Tamboril onde se encontra preso novamente.

Detalhes:.  Dal, é suspeito de na madrugada da última segunda feira (25/06/2018) ter tomado uma moto de assalto no centro de Tamboril, onde a vítima foi o vigilante Paulo que reside no Bairro Monte Castelo.
No dia do assalto, dois elementos armados abordaram a vitima e lhe subtraíram a sua moto, um celular e 300 reais em espécie.
Em conversa com a nossa reportagem o sargento Glaubio Campos, pregou o seguinte aviso:. Os bandidos que estiverem fazendo para erradas no município de Tamboril pensando que não serão presos, é mero engano, pois mais cedo ou mais tarde todos esses indivíduos estarão sendo tirados de circulação, isso é questão de tempo, finalizou o sargento Glaubio Campos.

Ipaporanga Noticia

Tecnologia do Blogger.