Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

BPRaio é recebido a tiros em festa de facção; confronto resulta em um morto e prisão de grupo



O Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) recebeu uma denúncia de uma festa promovida por uma facção criminosa. O evento acontecia no Eusébio, no bairro Coaçu, nesse domingo, 22. Os policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo por criminosos que estavam no interior do sítio e revidaram. Seis pessoas foram presas e um suspeito foi morto. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Alexsandro Monteiro Custódio, de 23 anos, sem antecedentes criminais, foi atingido e socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu ao ferimento. Já os presos foram identificados como Antônio Hudson da Silva Monteiro, 29, com antecedentes por homicídio consumado e tentado por crime contra a propriedade imaterial; José Vladimir Almeida Franco, de 22 anos, com antecedentes por homicídio tentado e tráfico de drogas; Rômulo Felipe da Silva, de 23 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e uma tentativa de homicídio; Wellison Martins da Silva, de 29 anos, com duas passagens por homicídio consumado e uma por homicídio tentado, além do tráfico de drogas e receptação; e Rodrigo da Silva Fonseca, 21, sem antecedentes criminais.

Conforme a SSPDS, foram apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, munições intactas e já utilizadas. Além de maconha, celulares, dinheiro e documentos. O caso foi encaminhado à Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde os homens foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio contra profissionais da segurança, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Informações O Povo
Tecnologia do Blogger.