Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Ex-Presidiário "Tony Bala" é executado a tiros em Varjota



Uma execução a bala foi registrada nas barracas dos festejos do município de Varjota, na madrugada desse domingo, 22/07, pouco antes de 01h:30min.

A vítima foi o ex-presidiário Tony Anderson Gomes Aguiar, vulgo Tony Bala, 31 anos, natural de Varjota e residente no Bairro do Ararinha em Varjota. Segundo informações do sargento Arilucio comandante da polícia militar de Varjota, Tony Bala estava na companhia da companheira nas barracas dos festejos do município, na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade, quando chegou um homem desconhecido e efetuou dois disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima que morreu no local. No momento do crime o ambiente estava bastante movimentado.

A policia Militar de Varjota sob o comando do sargento Arilucio, juntamente com outros policiais que reforçam a segurança do município neste período de festejos, fizeram diligências na tentativa de identificar e prender o autor da morte de Tony Bala. Ninguém soube passar informações para que a polícia pudesse identificar o assassino.

Até o fechamento dessa matéria, ainda durante a madrugada, o corpo da vítima estava no local do crime á espera do rabecão do IML para remoção até a cidade de Sobral.

Segundo a polícia Tony Bala já havia sido preso várias vezes.

EXCLUSIVO: Você pode assistir a entrevista nesta segunda-feira, 23/07, no JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE da TV VARJOTA EM DESTAQUE, Ao Vivo Com Wagner Passos, a partir das 12:30, Entrevista exclusiva com o comandante do policiamento militar de Varjota, sargento Arilucio no local da execução de Tony Bala, falando sobre o caso. Você assiste o jornal aqui no site.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com

Tecnologia do Blogger.