Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Fortaleza tem onda de ataque incendiário a ônibus e prédios públicos



Fortaleza sofre uma onda de ataques a ônibus e locais públicos desde a madrugada desta sexta-feira (27). Oito ônibus foram alvos de ataques de incendiários. Quatro deles ocorreram durante a tarde, e outros três nesta noite. Um veículo também foi alvo em Horizonte, na Grande Fortaleza.

Criminosos também assemessaram artefatos explosivos contra agências dos Correios, bancos privados e um prédio da Prefeitura de Fortaleza. Não há feridos em nenhum dos casos, conforme a Secretaria de Segurança Pública.

Ainda na madrugada, um coquetel molotov foi arremessado no pátio do Detran e destruiu mais de 150 motocicletas. Os veículos faziam parte do lote de sucatas e estavam reservadas para leilão.

Um série de ataques simultâneos a quatro ônibus nos bairros Sapiranga e Alvorada, periferia de Fortaleza, ocorreu por volta das 16h. À noite, veículos foram incendiados no Bairro Bom Jardim, na Bela Vista e na Avenida Bernardo Manoel.

Resumo dos ataques

Oito ônibus destruídos em Fortaleza e Horizonte

Ataques ao transporte público nos bairros de Fortaleza Álvaro Weyne e Jacarecanga; as chamas foram controladas antes que destruíssem os veículos
Disparos de arma de fogo na agência dos Correios, no Bairro Jacarecanga; no prédio do Detran do Bairro São Gerardo; e na sede da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, no Bairro Vila União.

Coquetéis molotov foram arremessados na Regional IV, da Prefeitura de Fortaleza, no Bairro Serrinha; o fogo não se alastrou pelo prédio
Coquetel molotov arremessado contra uma agência bancária, no Carlito Pamplona.

Informações G1
Tecnologia do Blogger.