Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

PM conrola rebelião em cadeia pública de São Benedito




Um motim foi registrado na manhã desta quarta (18), na Cadeia Publica de São Benedito. O fato ocorreu após o horário destinado ao banho de sol dos internos, os quais se recusaram a voltar as celas e passaram a desacatar e atirar pedras nos Agentes Penitenciários causando um tumulto no local.

Os Policiais do Pelotão de São Benedito, bem como os PMs do Raio compareceram ao local. A situação estava bastante problemática, os detentos quebraram cadeiras, rasgaram lençóis e tentaram derrubar o portão da entrada principal da cadeia pública. Um reforço foi enviado ao local com as equipes do Batalhão de Divisas, Força Tática, Agentes do Pró-Cidadanoa e Destacamentos dos municípios vizinhos, sendo então controlada a situação.

Policiais e Agentes Penitenciários realizaram uma vistoria em todas as celas sendo encontrados dois celulares, um cachimbo para consumo de crack e cinquenta gramas de maconha.

Após a vistoria foram conduzidos para Delegacia os seguintes detentos:

Roniele Rocha França, Marcos Antônio Pinto Brandão, Leonardo Farias de Oliveira, Antônio Rutiele de Carvalho, Lucilande Silva do Nascimento e Paulo Elton Rodrigues Matos, onde todos foram autuados por crimes de amotinamento, danos ao patrimônio, desacato e ameaça.

A Cadeia Pública de São Benedito tem capacidade para 36 presos, entretanto, abriga 87 detentos, sendo 51 a mais do que o limite.

Ibiapaba 24 horas
Tecnologia do Blogger.