Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Subtenente da PM é executado a tiros em avenida de Fortaleza



Um subtenente da reserva da Polícia Militar do Ceará (PMCE), identificado como Juciano de Lima Barbosa, 53 anos, foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (29), em um bar em frente à sua residência, no bairro Vila Peri. As informações são de um oficial da PMCE, confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo as fontes, por volta de 20h40, dois homens em uma motocicleta vermelha chegaram ao local, abordaram o agente de segurança e dispararam cerca de oito tiros nas costas da vítima. O subtenente chegou a ser socorrido ao Hospital Frotinha da Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e está à frente das investigações. A Pasta declarou ainda, em nota, que "neste momento de dor, reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo profissional de segurança", e ressalta ainda que "não medirá esforços para prender os responsáveis pela sua morte".

   Diário do Nordeste
Tecnologia do Blogger.