Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Vídeo mostra bandido tentando matar sargento do BPChoque em Fortaleza


Traficante Eduardo da Silva Marques, o "Fede a Peixe", atirou no PM e está sendo caçado



Um a caçada policial foi registrada nas últimas horas em Fortaleza após bandidos tentarem matar um policial militar. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (16), no bairro Vila União, e foi flagrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial. O militar reagiu, estabelecendo um confronto. O PM sofreu um tiro no rosto e um dos criminosos teria ficado também ferido.

A tentativa de assassinato contra o PM (identidade preservada) ocorreu logo após os criminosos terem roubado uma caminhoneta Hilux durante o assalto a uma residência. Com o carro roubado, o bando se dirigiu à Vila União. Imagens mostram o momento em que um dos criminosos desce da caminhoneta, saca a arma e começa a atirar contra o militar, que está à paisana na calçada de sua residência. Ele reage e começa o tiroteio. Os bandidos fugiram e o PM foi socorrido por um policial civil que passava pelo local, sendo encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

Os bandidos abandonaram, depois, a caminhonete roubada nas proximidades da Favela da Maravilha, localizada próximo à Base Aérea de Fortaleza. O veículo apresentava marcas de tiros. Ainda assim, os criminosos fugiram e estão sendo caçado. Um suspeito – o que teria disparado os tiros contra o militar – foi identificado como sendo morador do bairro Bela Vista. Trata-se do assaltante e traficante de drogas Eduardo da Silva Marques, conhecido pelo apelido de “Fede a Peixe”, dono de uma extensa ficha criminal. Ele teria ficado ferido na troca de tiros com o militar.

Durante toda a madrugada desta terça-feira a Polícia fez diligências na tentativa de localizar o atirador e seus comparsas. As diligências prosseguem.

Informações Fernando Ribeiro
Tecnologia do Blogger.