Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Acidente entre caminhão e motocicleta deixa dois mortos em Ipu



Na tarde deste domingo (12) por volta das 15h30min, na CE 187, a aproximadamente 20km da sede, aconteceu um acidente de trânsito que teve como vítimas fatais Mateus Almeida de Sousa 20 anos , brasileiro, solteiro, carreteiro, natural de Ipú – CE, filho de Sebastiana Alves de Almeida e Francisco de Assis Souza, residente, em Várzea do Jiló, zona rural de Ipú – CE. A segunda vitima trata-se de Francisco Antônio de Sousa 38 anos brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Ipú – CE, filho de Luiz /Bastos de Sousa e Maria Diomar de Sousa, residente na localidade de Várzea do Jiló. As vítimas trafegavam em uma motocicleta Honda CG Fan 125 ES, cor vermelha, ano 2009/2009, placa NQY – 6475 – Ipú–CE, final do chassi: 53947.

A Composição da VTR 7302 composta pelos 1° SGT Ivaí, SD S. Cunha e SD Carlos Melo. Foram acionados via 190 da existência de um acidente de trânsito na CE 187. Quando o policiamento se fez presente no local à vítima de nome Francisco Antônio, já se encontrava sem vida ao solo e a outra vítima de nome Mateus, fora socorrida para o hospital municipal de Ipú – CE, porém não veio a resistir e faleceu no hospital.

O policiamento isolou o local Acionou a equipe da PRE de Varjota, bem com o IML de Sobral, para a realização dos procedimentos cabíveis, bem como orientou aos familiares das vítimas a procurarem a delegacia mais próxima para confecção dos documentos pertinentes.

No local do acidente se encontravam a motocicleta da vítima e o caminhão VW/7. 100, cor branca, ano 1994/1994, placa HUK – 8644 – Boa Viagem – CE, final do chassi: 72525, em que as vítimas colidiram, porém o condutor havia se evadido.
Tecnologia do Blogger.