Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Bandidos armados invadem posto de combustível e levam maços de dinheiro; veja ação




Dois homens assaltaram um posto de combustível na manhã da última segunda-feira (20), em Juritianha, município de Acaraú. Câmeras de vigilância instaladas na sala filmaram toda a ação. Os envolvidos renderam funcionários do local dentro de uma sala, enquanto reúniam o dinheiro e bens pessoais dos presentes.

Três funcionários do posto contabilizavam o dinheiro, na sala onde ficaram rendidos, quando os assaltantes chegaram. Os homens estavam armados e fizeram todos os presentes deitarem no chão, enquanto guardavam o dinheiro em uma mochila.  Uma câmera na parte externa do posto gravou o momento em que eles fugiram, utilizando um veículo também roubado na ação.





De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), os suspeitos ainda não foram localizados, mas "diligências estão em andamento, com o objetivo de localizar e capturar os responsáveis pelo crime".

O órgão ainda informa que "a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou uma caminhonete Hilux, nessa segunda-feira (20), em Acaraú, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), após denúncia anônima. O veículo havia sido roubado durante um assalto a um posto de combustíveis", de acordo com nota divulgada à imprensa.

O valor exato em dinheiro levado pelos assaltantes não foi confirmado e "O caso está sob investigação da Delegacia Regional de Acaraú", complementa a SSPDS.

Diario do Nordeste
Tecnologia do Blogger.