Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Casal é executado a tiros no município de São Benedito



Um homem e uma mulher foram encontrados mortos a tiros na madrugada deste domingo (12), em São Benedito. De acordo com informações da policia, o fato ocorreu por volta das 02h40, no bairro Recanto. As vitimas foram identificadas como: ANA CLAÚDIA DE SOUSA, 41 anos, solteira e JOÃO EDNEY ALVES PEREIRA, 28 anos, solteiro.

Os corpos foram encontrados em uma rua sem iluminação que dá acesso ao loteamento Alvorada. Ambos estavam abraçados e caídos ao chão com perfurações a bala, sendo a mulher com 01 perfuração no pescoço, 01 no ombro e 01 nas costas e o homem com 01 perfuração no rosto próximo a boca e 01 no tórax.

Segundo informações colhidas entre populares, o homem e a mulher estavam em uma Seresta e saíram a pé, deixando a moto que pertencia a Edney estacionada no local do evento. Momentos depois os dois foram encontrados mortos a tiros.

Policiais do Pelotão de São Benedito compareceram ao local e fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do Instituto de criminalística.

Nenhuma arma foi encontrada no local do crime. A polícia agora realiza investigações no sentido de descobrir o que de fato ocorreu e prender os responsáveis pelo crime.

Ibiapaba 24 horas
Tecnologia do Blogger.